Baixar SRT Translator

  

Quer fazer suas próprias traduções?

 O SRT Translator é um aplicativo que faz a tradução de legendas de filmes, no formato SRT, para vários idiomas. Com ele, você não precisa mais perder tempo ou se preocupar procurando arquivos em uma linguagem específica – é possível deixar exatamente naquela que você deseja de maneira automática e em poucos minutos.
Apesar de ser um aplicativo para a tradução, ele funciona somente quando você carrega um arquivo no formato SRT. Com relação aos idiomas, o programa oferece suporte a vários, garantindo que a sua opção esteja entre eles.








O aplicativo opera a partir de uma única janela e possui um mecanismo de funcionamento bem simples. Para começar, você deve carregar o arquivo desejado na tela. Isso é feito acessando o menu File, escolhendo a alternativa Open e localizando a legenda que você quer traduzir no seu computador por meio da janela aberta.
Feito isso, veja que o texto aparece imediatamente na tela do programa. Então, o segundo passo está em definir os idiomas envolvidos na tradução. Em Translate from você deve selecionar a linguagem na qual o arquivo se encontra atualmente; em seguida, defina para qual idioma ela deve ser transformada em Translate to.

Caso você troque o local dos idiomas, pode utilizar o botão entre eles (com o desenho de duas setas) para inverter a ordem das linguagens. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em Translate. Veja que, o texto começa a ser automaticamente convertido na tela. Não há uma mensagem informando quando o procedimento é concluído.

No entanto, isso pode ser percebido tanto pelo tempo da legenda quanto pelo fato de que o texto para de se mover na tela. Para salvar o novo arquivo, utilize o menu File e escolha a alternativa Save as.















Termos de pesquisa:
tradução de legenda, traduzir,legenda,baixar,tradutor,de,legendas
download. 




Comentários

Anterior Proxima Página inicial